PUBLICIDADE

Juventus demite Sérgio Soares e anuncia Fahel Júnior para reta final da A2

4 mai 2021 22h53
| atualizado às 22h53
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o Juventus anunciou a troca de comando da equipe. Com a demissão de Sérgio Soares, Fahel Júnior assume o posto na sequência do Campeonato Paulista A2. O grená ainda busca a classificação para a próxima fase.

Depois de duas derrotas seguidas, Sérgio Soares disse adeus à Mooca. O clube agradeceu os serviços do treinador, mas não perdeu tempo para encontrar um substituto.

"Minha alegria é enorme para comandar um time com tanta tradição, camisa e história. Onde eu moro todo mundo torce pelo Juventus, é o segundo Clube de muitos. Sou frequentador da Rua Javari e já fui em vários jogos", revelou o agora técnico Fahel Júnior.

O Juve ainda busca a classificação para a próxima fase. Em nono lugar na tabela de classificação, a equipe tem 13 pontos e apenas um tento de distância da Portuguesa Santista, oitava colocada.

"Estou muito motivado para esse desafio e não só para conseguir essa classificação como também parar brigar pelo acesso", comentou o novo treinador.

O Juventus volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, contra a Portuguesa. A partida é confronto direto na tabela e acontece na Rua Javari.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade