PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Juve rejeita oferta por Alex Sandro e tenta Douglas Costa e joia do Milan

17 jun 2017 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Período de férias dos campeonatos europeus é sempre marcado pela intensa movimentação do mercado da bola, com jogadores trocando de clubes por altos valores. A Juventus, atual vice-campeã europeia, deve ser um dos times protagonistas desta janela de transferências.

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o diretor dos atuais hexacampeões nacionais, Beppe Marotta, comentou algumas das negociações do clube de Turim. Inclusive, ele citou dois brasileiros, um que pode chegar à Velha Senhora, e outro que tem chances de deixar a Itália.

O meia Douglas Costa, atualmente na reserva do Bayern, tem sua saída da Alemanha fortemente especulada, e a Juventus é um dos possíveis destinos. "Recebemos a autorização do Bayern para nos encontrarmos com o jogador e seu empresário. Agora, temos que negociar com o clube também", explicou.

No caminho inverso, Marotta também confirmou que o lateral esquerdo Alex Sandro recebeu oferta do Chelsea, negada pelos italianos. "O Chelsea fez uma boa oferta por Alex Sandro, mas dissemos não. Mas sabemos que a vontade do jogador conta muito, foi o que aconteceu com Pogba na última temporada", relembrou, citando a saída do francês para o Manchester United.

Por fim, em um dos casos mais falados na Itália no momento, Beppe confirmou que a Juve tentará a contratação do garoto prodígio Gianluigi Donnarumma. Titular do gol do Milan desde os 16 anos, a joia revelou que não renovará seu vínculo com o Rubro-Negro, abrindo espaço para equipes buscarem levá-lo.

"Sim, a Juventus tentará trazer Donnarumma. Ele tem um talento absurdo, fará a diferença", declarou. O jovem é visto no país como sucessor de Buffon, podendo ser seu substituto na seleção e, também, na Juventus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade