PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jornal indica exigências de Ozil para renovar com o Arsenal

8 nov 2017 - 14h30
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Se Mesut Ozil optar por deixar o Arsenal ao fim de seu contrato, esta seria sua última temporada pelo time londrino. Com o vículo se encerrando em junho de 2018, o alemão estaria de malas prontas para se mandar do clube. No entanto, como informa o jornal britânico The Sun, o jogador já teria apresentado suas exigências para que a renovação contratual possa acontecer.

Para além de um aumento salarial, em que o atleta passaria a receber mais de 225 mil euros (quase R$ 850 mil) por semana, elevando consideravelmente o salário atual de mais de 170 mil euros semanais, a outra condição estabelecida pelo alemão estaria ligada ao número de seu uniforme. O camisa 11 teria reivindicado o número 10, atualmente estampado nas costas de Jack Wilshere, para a próxima temporada.

Na Inglaterra, Ozil é visto como um jogador de qualidade, mas pouco esforçado. Ele não é unanimidade entre torcedores e profissionais de imprensa, mas conta com o apoio do técnico Arsène Wenger para continuar no Arsenal. O meia foi cotado como possível reforço do Besiktas, da Inter de Milão e do Manchester United. O treinador dos Diabos Vermelhos, José Mourinho, inclusive, teria o alemão como uma de suas prioridades no mercado de transferências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade