PUBLICIDADE

Grêmio chega a acordo com Mancini e irrita América-MG

Dirigente do posta desabafo sobre a proposta feito ao treinador por clube tricolor, que deve assinar com gaúchos nas próximas horas

14 out 2021 18h15
| atualizado às 18h35
ver comentários
Publicidade

O América-MG pode perder seu treinador para o Grêmio. O clube gaúcho fez uma proposta a Vagner Mancini e já acertou as bases contratuais para que ele assuma o comando da equipe tricolor. A ideia do Grêmio é ter Mancini imediatamente e fechar contrato até o fim de 2022 para tentar evitar a queda gremista à segunda divisão. Atualmente, o clube ocupa a 19ª colocação, com apenas 23 pontos em 26 jogos.

Mancini tem feito boa campanha no Coelho, consolidando uma reação que tirou o time da zona do rebaixamento- (Mourão Panda/América-MG)
Mancini tem feito boa campanha no Coelho, consolidando uma reação que tirou o time da zona do rebaixamento- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

A crise gremista se intensificou com a saída de Felipão, demitido na última semana. E o nome de Mancini agrada à diretoria e aos jogadores. Denis Abrahão, novo vice-diretor de futebol do Grêmio, é quem está a frente das tratativas e fez q investida no treinador americano, que vem fazendo boa campanha pelo América, atual 11º colocado, com 31 pontos.

O vice de futebol do Grêmio, Denis Abraão, ainda está disposto a fazer uma última investida por Roger Machado, mas a tendência é que o clube feche mesmo com Mancini.

A proposta do Grêmio incomodou a diretoria do América-MG a ponto do presidente do clube, Alencar da Silveira Júnior se manifestar publicamente no Twitter, pedindo para o time tricolor não "encher o saco" do América e deixar Vagner Mancini no seu atual ambiente.

Lance!
Publicidade
Publicidade