0

Goiás anuncia contratação de atacante ex-Santos, Fla e Flu

8 abr 2019
11h13
atualizado às 11h13
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, o Goiás anunciou mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Kayke, de 31 anos de idade, que já defendeu as cores de Flamengo, Santos, Bahia e Fluminense, mas tem seus direitos ligados ao Yokohama Marinos, do Japão, clube que o comprou ainda em 2016.

O jogador, que foi o 18o reforço do Esmeraldino para a atual temporada, não entra em campo desde dezembro do ano passado, na vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o América-MG. Em Goiânia, disputará posição com Júnior Brandão e Brenner.

Kayke não poderá atuar na final do Campeonato Goiano, visto que o período de inscrições para este já terminaram. O Goiás enfrentará o Atlético-GO em confronto de ida e volta, com o primeiro encontro já no próximo domingo, dia 14 de abril. A volta, por sua vez, está marcada para o domingo seguinte, dia 21. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 16h (de Brasília).

Vale lembrar que a estreia do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro está agendada para o dia 28 de abril, uma semana após a decisão estadual. A partida será contra o Fluminense, no Maracanã, e tem pontapé inicial marcado para as 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade