0

Fortaleza encaminha permanência de Dodô e contrata goleiro para 2019

19 dez 2018
14h37
  • separator
  • comentários

Um dos destaques do meio-campo campeão da Série B está perto da renovação com o Fortaleza. Com atuações importantes na temporada, Dodô é uma das peças do time que vem recebendo atenção e reunindo esforços da diretoria para ter seu vínculo renovado e a permanência garantida para 2019. Além disso, o time anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Felipe Alves, do Athlético-PR, visando o Campeonato Brasileiro.

Atleta do Atlético-MG, o meia entrou em campo em 35 dos 38 jogos na campanha campeã da Série B. E o interesse em mais uma temporada teria sido do próprio Rogério Ceni, já que foi um dos atletas mais utilizados pelo treinador do Leão. Dodô chegou em abril por empréstimo, após o começo de temporada defendendo o Botafogo-SP, onde disputou o Campeonato Paulista.

O presidente do Tricolor, Marcelo Paz, já adiantou que a negociação para a extensão do vínculo do jogador está sendo tratada. "Dodô é um atleta que a gente tem conversado, que pertence ao Atlético-MG, nos interessa a permanência dele e a gente está tentando conduzir essa permanência", disse o cartola para o Sistema Verdes Mares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade