PUBLICIDADE

Fluminense negocia com volante Ronaldo, do Flamengo

10 jun 2021 17h41
| atualizado às 17h41
ver comentários
Publicidade

O Fluminense pode estar perto de anunciar mais um reforço para a temporada. A pedido do técnico Roger Machado, o Tricolor negocia com o rival Flamengo para ter o volante Ronaldo.

O jogador, de 24 anos, é da mesma geração de Lucas Paquetá, Léo Duarte e Felipe Vizeu, que conquistaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016. Entretanto, ao contrário dos companheiros, Ronaldo não conseguiu um espaço no time principal.

Nos últimos anos, o Flamengo optou por emprestar o atleta, para que ele ganhasse bagagem. Em 2017, atuou pelo Atlético-GO no Brasileirão Série A. Além disso, em 2019 e 2020, Ronaldo passou pelo Bahia, onde trabalhou com Roger Machado.

"Eu tenho algumas propostas, para ser sincero. Tem a proposta do Fluminense e estou analisando qual delas vai se melhor para a minha carreira. Estou pensando, porque são diversos fatores. São três propostas diferentes e verei o que é melhor para mim. Vou colocar na balança os prós e os contras", afirmou Ronaldo ao site Netflu.

O contrato do volante com o Rubro-Negro se encerra no final de junho. O Flamengo está disposto a cedê-lo sem custos e reter um percentual para venda futura.

A chegada de Ronaldo pode suprir a carência de um jogador com as características do titular Martinelli no elenco Tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade