0

Fla sonha com Dedé, mas jogador deseja permanecer em BH

26 dez 2018
19h21
atualizado às 19h21
  • separator
  • comentários

Tem o claro desejo. Tem uma ligação telefônica de Abel Braga para contar com Dedé, no Flamengo. Contudo, o defensor segue irredutível e deseja permanecer em Belo Horizonte.

Se por um lado o Cruzeiro não deseja perder seu jogador, a Gazeta Esportiva apurou que o atleta também não deseja perder seu espaço na Raposa. O Flamengo já procurou a agremiação mineira, ofereceu dinheiro mais o perdão da dívida por Mancuello. Nada que fizesse a diretoria azul mudaram de ideia.

Em conversas com pessoas ligadas ao jogador, a reportagem ouviu que o atleta não quer sair da Raposa. Ele deseja cumprir seu contrato e uma saída não está descartada, porém, somente para fora do Brasil.

"Ele não sairá para clubes do Brasil. Seja ele qual for, Dedé quer ficar em Belo Horizonte, quer ficar no Cruzeiro", ressaltou a fonte.

A boa relação com a diretoria, moral com a torcida, titularidade absoluta e bom momento são alguns fatores que fazem Dedé não ter a mínima vontade de deixar Belo Horizonte. Com a camisa do Cruzeiro, Dedé já conquistou dois campeonatos brasileiros e duas copas do Brasil.

Vale ressaltar, inclusive, que Dedé foi alvo do futebol europeu, na França com Lyon e Espanha, no meio de 2018, todavia, não houve negociação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade