PUBLICIDADE

Emprestado pelo Corinthians para time da MLS, Davó se despede do Guarani

31 jul 2021 14h16
ver comentários
Publicidade

O atacante Davó, que pertence ao Corinthians, teve seu empréstimo selado para o Philadelphia Union, da MLS, na última semana, conforme divulgado inicialmente pelo GE. O jogador, que já estava emprestado ao Guarani, se despediu do Bugre nessa última sexta-feira em seu Instagram.

"Obrigado, Guarani! Hoje me despeço do clube que serei sempre grato por tudo que me ajudou! Me ajudou a conquistar grandes oportunidades de ajudar a minha vida e a da minha família. Obrigado, Guarani!! Gratidão…", disse o jogador em uma publicação.

Davó foi revelado no Guarani e chegou ao Timão no início de 2020. Sem minutos de jogo com Tiago Nunes, o jogador chegou a ter uma sequência com Vagner Mancini durante o segundo turno do Brasileirão, mas depois perdeu novamente espaço após se recusar a atuar pelo time sub-23 do Alvinegro. O jogador acabou sendo emprestado ao Guarani até o final desta temporada.

Pelo Corinthians, Davó disputou sete jogos e marcou dois gols. Seu empréstimo com o Philadelphia Union vai até o final do ano e o Timão receberá um valor de compensação pelo negócio, que não foi divulgado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade