PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Em meio a negociações, Tchê Tchê garante permanência no Palmeiras

4 abr 2017 - 11h49
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Para muitos torcedores e jornalistas, o Palmeiras tem o melhor elenco do país. Mesmo assim, o clube segue se movimentando no mercado de transferências, acertou com o zagueiro Luan, do Vasco, e tenta a contratação do meia Valdívia, do Internacional. As negociações poderiam indicar possíveis saídas do Verdão, mas o meio-campista Tchê Tchê não quer saber de deixar o Alviverde.

"Pergunta engraçada (risos). Quer me tirar do Palmeiras já (risos)? Estou feliz, só penso aqui. O Alexandre Mattos vem se precavendo sobre saídas, mas eu estou muito feliz no Palmeiras", afirmou.

Para ter Valdívia, além de convencer o Inter a realizar uma troca de atletas, o Palmeiras precisaria superar o rival Corinthians. Já Luan depende apenas de exames médicos para assinar contrato por quatro temporadas. A contratação do beque poderia indicar uma reposição antecipada de Vitor Hugo ou Yerry Mina, que são alvos de diversos clubes europeus.

"Sabemos pouco sobre isso. São especulações que saem na internet, nas redes sociais. Não cabe a nós comentar sobre isso, mas sempre que um jogador bom chega, a gente fica feliz, vai agregar algo bom ao elenco", completou.

Por fim, Tchê Tchê ainda comentou sobre a possível pressão no Palmeiras pela conquista de títulos em virtude do alto investimento no clube. "Não diria que é pressão, mas vestimos a camisa de um grande clube. Vamos ser cobrados para vencer, para conquistar títulos. Sempre entramos para vencer, almejar o primeiro lugar. É isso", finalizou.

Leia mais:

Guerra volta a treinar, Jean faz transição e Dudu só corre no Verdão

'Talismã', Egídio pode seguir titular nas quartas por velocidade rival

Negocia com o Verdão: 7 prós ou contras para a contratação do meia Valdívia

Luan é um bom reforço para o Palmeiras? Confira o balanço

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão pode até mesmo perder por um gol de diferença que avança à semifinal da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade