0

Em live do Palmeiras, Patrick se esquiva de Europa e coloca Seleção como maior sonho

26 ago 2020
14h46
atualizado às 14h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em uma das ações em comemoração aos aniversário de 106 anos, nesta quarta-feira, o Palmeiras promoveu uma transmissão ao vivo nas redes sociais com o jovem volante Patrick de Paula. O garoto de 20 anos, cotado como um dos alvos do Benfica, respondeu uma série de perguntas, mas escapou de falar sobre o interesse de outras equipes, e colocou a Seleção Brasileira como o seu maior sonho no futebol.

A ação palmeirense aconteceu em parceria com a FAM, patrocinadora do clube. Alunos do curso de comunicação fizeram perguntas, lidas pela apresentadora da live, e uma delas questionava como o jogador se sentia neste momento de alta na carreira, sendo visado por outras equipes.

Como Patrick já havia respondido sobre o bom momento, a apresentadora e o jogador concordaram em passar para a questão seguinte, ignorando a parte da pergunta sobre o interesse de outros clubes.

Na sequência, o volante foi perguntado sobre o seu maior objetivo como jogador de futebol. Diferente do que tem sido padrão entre jovens atletas revelados no Brasil, Patrick sequer citou a Europa, e colocou o Palmeiras e a Seleção Brasileira como prioridades.

"Meu maior objetivo é jogar na Seleção Brasileira, um sonho desde criança é vestir a Amarelinha, jogar e conquistar uma Copa do mundo. Esse é meu maior sonho. Quero virar ídolo e fazer história no Palmeiras também. Estou trabalhando para isso e espero conseguir fazer o meu nome", declarou.

Poucas horas antes da live, que teve início por volta das 13h, o jornal português A Bola publicou que o Benfica está "quase fechado" com o volante. Por outro lado, a Gazeta Esportiva apurou que o Palmeiras nega a existência da negociação com os Encarnados neste momento.

Logo em sua primeira temporada como profissional, Patrick de Paula tem sido um dos destaques do Palmeiras. Aos 20 anos, foi peça chave na reta final do Campeonato Paulista, com direito a bater o pênalti decisivo, que deu o título ao clube. Além disso, no último domingo, o jovem jogador marcou o gol da vitória no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Na mira dos clubes europeus, seu contrato com o Verdão vai até 2024.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade