PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Documentação atrapalha e Caju adia saída do Santos para o Lille

1 set 2017 - 11h25
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O acordo estava concluído e Caju já se preparava para integrar o elenco do Lille, da França. Porém, o lateral-esquerdo voltará ao Santos nas próximas semanas. Os clubes chegaram a um acordo na quinta-feira, último dia da janela internacional de transferências, mas não conseguiram reunir a documentação necessária para concluir a transferência.

Mesmo assim, o jovem de 22 anos deve ir para o time comandado por Marcelo Bielsa em janeiro. O treinador gostou de Caju e ofereceu uma oferta de 3 milhões de euros (R$ 11,1 milhões) para contar com ele em 2018.

Assim que anunciou a venda de Thiago Maia ao Lille, em 15 de julho, o Santos também confirmou que Caju iria junto 'no pacote'. Porém, o clube francês constatou lesões no no púbis e na panturrilha, além de uma diferença de força entre as pernas do jogador.

Por conta desse problema, a negociação ficou emperrada por um mês e meio. Mesmo assim, os clubes chegaram a um acordo no último dia da janela de transferências. As diretorias se esforçaram para viabilizar o contrato, mas o tempo não ajudou e o negócio acabou sendo inviabilizado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade