PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Dirigente do Vasco explica negociação do goleiro Lucão com o Bragantino

19 jan 2022 - 15h59
(atualizado às 15h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco surpreendeu ao definir a saída do goleiro Lucão para o Bragantino. A notícia pegou os cruzmaltinos de surpresa e não agradou a oposição.

Isso porque o Vasco não ganhou qualquer compensação financeira. O clube carioca manteve 50% dos direitos econômicos do jogador em futuras negociações.

Veja também:

Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva

O gerente de futebol Carlos Brazil explicou as razões para liberar Lucão.

"Houve um entendimento da diretoria e de todos no clube de que a proposta seria muito boa. O Lucão abriu mão da dívida que nós tínhamos com ele, abriu mão de um contrato de dois anos com um valor relativamente alto. Além disso, ele também queria sair, queria um novo desafio. Além de toda essa geração de "receita" para o clube, a gente entende que ficando com um grande percentual do jogador, ele tem condições de se valorizar em um clube de Série A, com um contrato de cinco anos. A gente fica com um percentual grande e ainda podemos vender 20% em até dois anos para o Bragantino", disse.

A oposição do Vasco se uniu e vai pedir explicações ao presidente sobre a saída dp goleiro Lucão. O objetivo é saber quanto o Vasco vai economizar com a negociação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade