PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Dirigente do Barcelona rasga elogios a Matheus Fernandes: "Muito completo"

6 fev 2020 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Éric Abidal rasgou elogios a Matheus Fernandes, recém-apresentado pelo Valladolid, da Espanha. De acordo com o ex-jogador e dirigente do Barcelona, clube que cedeu o volante por empréstimo até o final de junho, o jogador de 22 anos não foi contratado para ser envolvido em negociações futuras.

Matheus Fernandes foi emprestado até o final da temporada 2019/20 (Foto: Reprodução/Djalma Vassão)
Matheus Fernandes foi emprestado até o final da temporada 2019/20 (Foto: Reprodução/Djalma Vassão)
Foto: Gazeta Esportiva

"Matheus é um jogador que eu fui ver depois de um acompanhamento. Eu o vejo jogando no Barça. Ele é um jogador muito completo, muito interessante. É verdade que ele não jogou muito, esses jogadores estão um pouco escondidos, porque é assim que o clube tem para proteger os talentos que têm em casa", comentou, em entrevista concedida ao portal espanhol Mundo Deportivo.

Abidal vê a possibilidade de Matheus Fernandes não se adaptar ao futebol espanhol, mas dúvida.

"Ele pode ser um risco, mas confio no seu talento. Nestes cinco meses, ele mostrará que tem um nível e, em julho, Setién terá mais um jogador na equipe", completou.

Revelado pelo Botafogo, Matheus estava no Palmeiras antes de ser vendido para o Barça por sete milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais). Na equipe alviverde, o atleta foi pouco utilizado, atuando em apenas 12 partidas e fazendo um gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade