0

Diego Alves está perto de fechar com a Roma e disputar vaga com Alisson

25 jun 2017
10h00
atualizado às 10h00
  • separator
  • comentários

A Roma tem interesse na contratação do goleiro brasileiro Diego Alves, atualmente no Valencia. Os italianos têm como objetivo usar a vontade do arqueiro de deixar seu clube para fazer uma oferta e seduzir o atleta.

De acordo com informações do jornal Marca , a diretoria dos espanhóis vê uma possível saída de Alves com bons olhos e deve aceitar uma proposta que seja vantajosa. O brasileiro atua pela equipe valenciana desde 2011.

A imprensa italiana, mais precisamente o jornal Gazzetta dello Sport , crava o acordo entre Roma e Diego. A empresa que agencia a carreira do goleiro, porém, nega que o acerto esteja concretizado.

Caso o arqueiro realmente feche com o time da capital italiana, ele terá como companheiro Alisson, ex-Internacional. Os dois já foram lembrados por Tite e estão na luta para chegarem à Copa do Mundo de 2018. Assim, quem vencer a concorrência na Roma terá mais chances de disputar o Mundial no próximo ano.

Com 32 anos, Diego se destaca no Valencia como um grande pegador de pênaltis. O bom desempenho, porém, ainda não fez ele conquistar tanto espaço na Seleção. Ele foi chamado para os amistosos contra Argentina e Austrália recentemente, atuando diante do time da Oceania, em vitória por 4 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade