PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Coutinho avisa Klopp que não quer mais jogar no Liverpool

16 ago 2017 - 17h30
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A possível saída de Philippe Coutinho para o Barcelona é tema diário nos portais esportivos e a vontade do brasileiro de jogar na Espanha está cada vez mais próxima de ser concretizada. O atleta teria, inclusive, avisado o técnico Jurgen Klopp que não quer mais atuar pelo Liverpool enquanto aguarda um desfecho da negociação com o clube catalão.

Philippe Coutinho comemora gol marcado pelo Liverpool
21/05/2017 Action Images via REUTERS/Carl Recine
Philippe Coutinho comemora gol marcado pelo Liverpool 21/05/2017 Action Images via REUTERS/Carl Recine
Foto: Reuters

A última atitude do brasileiro havia sido a solicitação de um pedido formal de transferência na sexta-feira. Coutinho considera que o Liverpool está dificultando sua transferência para o clube espanhol, que segue firme nas tratativas de anunciar o camisa dez dos Reds como substituto de Neymar.

A Copa do Mundo seria mais um tema que motiva o meio-campista a trocar de clube. Na busca de se garantir entre os 23 convocados de Tite, Philippe Coutinho vê uma grande possibilidade de sucesso atuando ao lado de Messi e Suarez, com chances de título na Liga dos Campeões e consequente visibilidade para conquistar seu lugar na seleção.

Com a iminente saída, o time inglês procura ao menos se beneficiar da situação. A informação do diário Gol revelou um pedido de Klopp para que o clube incluísse o meio-campista croata Ivan Rakitik no negócio. O treinador alemão acredita que o jogador do Barcelona tenha um estilo de jogo que falta no seu elenco e pode atuar até mesmo no lugar de Coutinho.

Contratado em janeiro de 2013, o camisa 10 jogou 180 partidas e marcou 42 gols com a camisa dos ingleses. A conversa com o treinador pode fazer com que o Liverpool se veja cada vez mais obrigado a vender o atleta ao Barcelona e o negócio pode caminhar mais rapidamente nos próximos dias.

Veja também

"Águia da Flórida" parece ser o sucessor de Phelps:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade