1 evento ao vivo

Com Marinho, Santos freia procura por "novo Rodrygo"

Clube avaliará desempenho de Marinho para saber se há necessidade de outro atacante de lado de campo

25 mai 2019
09h03
atualizado às 11h03
  • separator
  • comentários

A contratação de Marinho, ex-Grêmio, freou a procura do Santos por um "novo Rodrygo" para o segundo semestre. A joia foi negociada com o Real Madrid e se apresentará em junho, na Espanha.

Marinho, que estava no Grêmio, durante partida pela Libertadores contra o Libertad
Marinho, que estava no Grêmio, durante partida pela Libertadores contra o Libertad
Foto: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO / Estadão

O clube da Vila Belmiro avaliará o desempenho de Marinho para saber se há necessidade de outro atacante de lado de campo. Como Soteldo e Derlis são constantemente convocados para Venezuela e Paraguai, respectivamente, os alvinegros consideram outra "oportunidade de mercado".

Luiz Araújo, do Lille-FRA, agrada, mas foi descartado. O Santos ainda monitora Michael, do Goiás, Róger Guedes, do Shandong Luneng-CHI, Paulinho, do Bayer Leverkusen-ALE, Marcos Guilherme, do Al Wehda-SAU, e Marcinho, do Fortaleza.

O Santos negociou anteriormente e sem sucesso com Michael, Róger e Marcos Guilherme. Por Paulinho e Marcinho, não houve contato - o atacante ex-Vasco tem 18 anos e pouco espaço na Alemanha; o meia-atacante está emprestado pelo Internacional ao Fortaleza.

Antes do fechamento da janela internacional de transferências, em abril, o Santos procurou Pedro Rocha, então no Spartak-RUS, porém, o atacante foi contratado pelo Cruzeiro e frustrou Jorge Sampaoli.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade