PUBLICIDADE

Mercado da Bola

CEO de futebol do Cruzeiro, Mattos mantém acordo com Dudu: 'Seguros'

Dirigente, assim como a presidente do Palmeiras, explicou que falta apenas o jogador manter a sua palavra para o acerto oficial

17 jun 2024 - 12h12
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Dudu desiste de ir para o Cruzeiro
Dudu desiste de ir para o Cruzeiro
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images / Esporte News Mundo

CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos está seguro de que Dudu será jogador do clube. Em entrevista ao Redação SporTV, o dirigente detalhou a negociação com o atacante do Palmeiras e explicou o anúncio antes dos exames médicos do jogador.

- Não tem ninguém irresponsável. Se postamos aquilo, estamos seguros que temos tudo certo, correto, que foi autorizado pelo Palmeiras e pelo staff do Dudu. O processo está super certo, centrado, assim como foi com o Palmeiras. O Cruzeiro jamais faria um anúncio sem que o Palmeiras soubesse - destacou.

Aliás, Mattos revelou que conversou por telefone com Dudu, no último domingo, e não foi comunicado sobre a desistência. Segundo ele, os agentes do atacante mantiveram otimismo pela manutenção do acordo desde o início.

- Ele, em momento nenhum, disse ao cruzeiro que não viria. Pelo contrário, os agentes me ligam de 10 em 10 minutos, dizendo: 'Calma, o negócio está feito, não retira a proposta - disse Mattos.

O Palmeiras aceitou no sábado a proposta do Cruzeiro, de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões, na cotação atual) pela contratação de Dudu. O atacante e seu empresário tinham topado a oferta salarial e um contrato de cinco anos do clube mineiro, mas resolveu que não iria mais se transferir.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade