0

Cedido pelo Cruzeiro, lateral Pará é anunciado pelo Guarani

16 mai 2018
19h01
atualizado às 19h01
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Guarani anunciou um reforço para o restante da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Pará, pouco aproveitado pelo Cruzeiro de Mano Menezes. O jogador passou por exames e assinou contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

O contrato do jogador com o Bugre tem uma cláusula que prevê a prioridade do clube campineiro na hora de renovar o vínculo para a próxima temporada. Portanto, caso satisfaça a comissão técnica bugrina e a diretoria no segundo semestre do ano, Pará tem a possibilidade de continuar na equipe para a disputa do Campeonato Paulista.

Mesmo sem jogar há seis meses, o lateral-esquerdo chega para ser titular da equipe bugrina, já que o atual dono da posição, Marcílio, não tem agradado e vem sendo criticado pela torcida. Rafael Franco completa a lista de jogadores para a posição.

Apesar dos 22 anos, Pará já acumula bagagem em sua carreira, uma vez que passou por Cruzeiro, Atlético-PR e Figueirense. Na temporada passada, o atleta esteve no elenco do América-MG, que ganhou o Brasileiro da Série B. Porém, seu melhor ano foi em 2014, quando vestiu a camisa do Bahia, clube que o revelou.

Para a partida desta sexta-feira, diante do Goiás, no Serra Dourada, às 19h15 (de Brasília), pela sexta rodada da Série B, Pará não deve ser opção para o treinador Umberto Louzer, pois sua regulamentação junto a CBF só deve acontecer na próxima semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade