5 eventos ao vivo

Ceará confirma renovação de Ricardinho, Quixadá e Tiago Alves

5 dez 2018
15h40
atualizado às 16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Para se manter por mais de um ano na primeira divisão, além de se reforçar, é preciso continuar com a base. Depois de confirmar a renovação de Lisca, o Ceará oficializou nesta quarta-feira a permanência de Ricardinho, Juninho Quixadá e Tiago Alves, três peças fundamentais para o time nesta temporada.

Mesmo perdendo Arthur para o Palmeiras, o Vozão tenta manter o máximo de atletas possível para o ano que vem. Os três jogadores comemoraram o acerto com a equipe nordestina. "Foi a insistência do Robinson (presidente) que me trouxe até aqui e eu agradeço muito por isso. Se não fosse o empenho dele, eu não estaria no clube e nada disso aconteceria. Sou muito grato por terem apostado e acreditado no meu trabalho", afirmou Quixadá.

"Permanecer por mais um ano neste clube, que tanto me faz bem, é muito gratificante. Agradeço ao carinho dos torcedores, que sempre me espreitaram bastante. Eu sou muito grato por tudo o que eles fizeram por nós durante todo esse ano", disse o capitão do Ceará.

"Estou muito feliz em permanecer e poder defender o Vozão por mais um ano. É um lugar que eu me sinto muito bem. Digo que é a minha segunda casa. A expectativa para 2019 é a melhor possível. Estou muito motivado para disputar mais um ano de Série A com esse time", frisou o meia.

Para 2019, o Ceará irá disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A estreia oficial na temporada está marcada para o dia 16 de janeiro contra o Sampaio Corrêa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade