PUBLICIDADE

Bragantino vai pagar R$ 22 milhões ao Flamengo por Natan

Pelo contrato firmado entre as duas equipes, Natan teria que jogar pelo menos 45 minutos em 20 partidas do time paulista na temporada

11 out 2021 15h29
| atualizado às 16h03
ver comentários
Publicidade

O Red Bull Bragantino vai pagar ao Flamengo R$ 22 milhões pelo zagueiro Natan. O jogador, que está cedido ao Massa Bruta, vai ter os direitos federativos comprados pelo time paulista. Isso porque o defensor atingiu a meta de atuações que obriga o clube a efetuar o pagamento.

Pelo contrato firmado entre as duas equipes, Natan teria que jogar pelo menos 45 minutos em 20 partidas do time paulista na temporada. A meta foi batida no último sábado, no triunfo de 4 a 2 sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Natan chegou ao Bragantino em março deste ano em uma negociação até hoje tratada como polêmica no Flamengo. Isso porque o jogador tinha respondido muito bem em campo nas vezes em que foi chamado. Assim, os torcedores foram contra a sua saída.

O zagueiro Natan fez sua despedida no Fla-Flu pelo Campeonato Carioca (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O zagueiro Natan fez sua despedida no Fla-Flu pelo Campeonato Carioca (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: LANCE!

Além disso, o valor da transferência foi tratado como baixo por opositores de Rodolfo Landim. Isso porque Natan é um jogador com potencial de no futuro ser vendido pelo Massa Bruta por um valor muito cima do que será pago ao Rubro-Negro.

No elenco atual, o Flamengo conta com muitos jogadores para o setor defensivo como Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel, dentre outros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade