PUBLICIDADE

Botafogo acerta empréstimo de jogadores para CRB e Sport

12 abr 2022 22h13
ver comentários
Publicidade

O Botafogo acertou, nesta terça-feira, os empréstimos do atacante Gabriel Conceição e do volante Fabinho para CRB e Sport, respectivamente, até o fim da temporada. Ambos os jogadores já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, livres para atuar por seus novos clubes.

O atacante de 20 anos se destacou na equipe de base do Botafogo em 2021, marcando 15 gols, e foi promovido ao time profissional, com contrato até 2024. Porém, ficou para trás na briga pela posição com Érison e Matheus Nascimento e não teve muitas oportunidades, atuando em apenas cinco jogos no ano.

Ver essa foto no Instagram

Internacional e Ceará, chegou ainda em 2022 ao Botafogo, com contrato até dezembro. Apesar de ter participado de dez dos 14 jogos da equipe na temporada, oito como titular, o clube de John Textor optou pelo empréstimo. Fabinho reforça o Sport na campanha da equipe na Série B deste ano.

A saída dos jogadores é uma maneira de o clube enxugar o elenco, já que foram acertadas as chegadas de nove jogadores para a atual temporada, entre eles o meio-campista e o atacante Victor Sá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade