0

Avaí renova com zagueiro Betão e mais quatro jogadores

7 dez 2018
10h03
  • separator
  • comentários

A diretoria do Avaí anunciou na noite da última quinta-feira a renovação de contrato do zagueiro Betão para mais uma temporada. Além dele, o lateral-direito Iury, o volante Matheus Barbosa, o meia André Moritz e o atacante Getúlio também tiveram seus vínculos estendidos. O Leão disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019.

Em suas redes sociais, Betão demonstrou sua alegria pela continuação na equipe. "Ôôôô ixtepo, comigo é assim: Se queix, queix… se não queix dix! Agora di contrato renovado, né feiô… já vou separar minha tarrafa e minha pureza e partir para a Barra da Lagoa… Ano que vem tem maix, altos campeonatos e Avaí na Série A, né seu boca mole! NOVAX", escreveu brincando em seu Instagram pessoal.

Além deles, Leo Lopes, Airton, Igor Fernandes, Capa, Guga, Luan Pereira, Daniel Amorim e Jones Carioca já haviam renovado seus contratos, assim como Geninho, que comandará a equipe em 2019. A procura do clube, agora, é por um goleiro, já que Aranha, Rubinho e Kozlinski não continuarão.

Betão chegou ao Avaí em 2016, onde fez uma boa campanha na Série B da competição daquele ano, quando conquistou a vice-liderança e o acesso à Série A. Em 2018, a equipe disputou novamente a segunda divisão e terminou em terceiro lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade