PUBLICIDADE

Athletico-PR anuncia lateral indiciado por duplo homicídio

Atleta foi apontado pela Polícia Civil como o autor do atropelamento cometido no dia 30 de dezembro de 2020

28 mar 2021 11h59
| atualizado às 12h12
ver comentários
Publicidade

O Athletico-PR anunciou nesse domingo a contratação do lateral-direito Marcinho, jogador revelado pelo Botafogo. e que teve passagem pela Seleção Brasileira em 2019.

Marcinho é o novo reforço do Athletico
Marcinho é o novo reforço do Athletico
Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O jogador de 24 anos foi campeão carioca em 2018 e sofreu uma lesão no tornozelo direito em 2020, tendo que passar por um procedimento cirúrgico. Marcinho vai seguir se recuperando fisicamente no Athletico nessas suas primeiras semanas no clube.

"O Athletico era tudo que eu queria. Um clube com projeto, com ambição, que quer continuar conquistando grandes coisas, figurando no mais alto nível do cenário nacional e internacional. É também um grande clube e estou muito feliz e realizado de estar aqui. Quero corresponder às expectativas", disse Marcinho ao site do clube.

O jogador, fora de campo, passou por problemas recentes. Marcinho foi indiciado por duplo homicídio culposo após atropelar um casal, sujeito a uma pena que varia de dois a quatro anos de detenção. O atleta foi apontado pela Polícia Civil como o autor do atropelamento cometido no dia 30 de dezembro de 2020, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Athletico não se manifestou sobre o ocorrido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade