0

André Luis nega que esteja de saída do Corinthians e promete fazer tatuagem

22 abr 2019
09h04
  • separator
  • 0
  • comentários

André Luis chegou ao Corinthians com grande expectativa pela atuação na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, quando defendeu a Ponte Preta. Contratado e experimentado no início da temporada, o atacante perdeu espaço com o passar do tempo e vive um futuro incerto no clube do Parque São Jorge.

Dezenas de equipes já procuraram a diretoria corintiana com interesse em ter André Luis para a sequência do ano, por empréstimo. O Timão avalia, mas, se depender do jogador, a vontade é de mostrar serviço e ficar.

"Não, isso daí é mentira. Não chegou nada para mim nem para o meu representante. Acho que meu pensamento é no Corinthians. Eu vim para cá, e como disse no começo, quero fazer história, jogar no Corinthians, mas isso a gente tem que conversar no dia a dia para ver o que é melhor para mim", comentou, em entrevista na Arena, durante as comemorações pelo tricampeonato paulista do Corinthians.

"Passaram para mim e para outros jogadores que também perderam espaço para a gente trabalhar dia a dia, forte, que a oportunidade vai surgir de novo", contou o atacante, que completou 22 anos justamente nesse domingo.

"Ser campeão é maravilhoso, agora ser campeão no dia do aniversário é melhor ainda, não tem explicação. É uma noite que vai ficar guardada pelo resto da vida. Vou até fazer uma tatuagem amanhã (segunda), a taça e a data, porque essa vai ficar para a história", avisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade