PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Melhor em campo, Nenê parabeniza equipe: "Não abaixamos a cabeça"

12 abr 2018 - 23h51
Compartilhar
Exibir comentários

Nenê foi mais uma vez o melhor em campo do São Paulo. Após boas atuações na reta decisiva do Campeonato Paulista, o camisa 7 voltou a ser fundamental para o Tricolor sair de campo com o empate sem gols contra o Rosario Central, nesta quinta-feira, fora de casa. Na saída de campo, o meia comentou sobre a atuação da equipe e se mostrou satisfeito com o desempenho coletivo.

"Acho que a gente poderia ter ganho, estávamos bem. A equipe está de parabéns, não abaixamos a cabeça com um a menos, tentamos jogar nosso futebol e acredito que conseguimos um resultado muito bom. Tínhamos de correr pelo Rodrigo", disse Nenê ao SporTV, se referindo à expulsão do defensor.

Diego Aguirre decidiu mudar o esquema tático da equipe nesta quinta e foi a campo com três zagueiros. Rodrigo Caio, no entanto, foi expulso aos 35 minutos do primeiro tempo injustamente após atingir o rosto do adversário com o braço em uma disputa de bola pelo alto. Desta maneira, o Tricolor teve de atuar com um a menos até os 36 minutos da etapa complementar, quando Carrizo recebeu o segundo cartão amarelo por uma entrada dura em Militão.

Nenê também falou sobre a breve discussão que teve com o técnico Leonardo Fernández, do Rosario Central. O comandante dos Canallas, segundo o jogador, teria instruído seus atletas a o machucarem no primeiro tempo, fato que deixou o camisa 7 indignado.

"Se ele [Leonardo Fernández] fala para o cara chegar firme, é uma coisa. Mas ele falou para bater. Isso não é legal, falei com ele. Depois, o árbitro falou que também conversou com ele", completou Nenê.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade