1 evento ao vivo

Mbappé: "Não tenho problema em fazer sacrifícios para vencer"

10 ago 2018
18h20
atualizado às 18h20
  • separator
  • comentários

Antes da retomada do Campeonato Francês e depois da conquista da Copa do Mundo com a França, o jovem astro Kylian Mbappé afirmou não ter problemas em realizar sacrifícios para sair com a vitória. Em entrevista ao canal oficial do Paris Saint-Germain, a estrela do Mundial contou detalhes sobre a conquista do título.

"Conforme a competição foi avançando, mal podíamos esperar para o próximo jogo. Tudo foi bem. No começo, você só quer aproveitar a experiência, mas quanto mais você avança, começa a pensar em vitória. É a Copa do Mundo, algo único. Você percebe rapidamente que tem que fazer sacrifícios para vencer algo tão especial. E não tenho problemas em fazer sacrifícios para vencer", contou.

Com grandes nomes, Campeonato Francês terá início nesta sexta

PSG anuncia contratação da zagueira brasileira Daiane Medeiros

De volta ao PSG, Mbappé está à disposição de Thomas Tuchel para a partida de estreia da equipe no campeonato nacional, contra o Caen, às 16h00 (horário de Brasília) do domingo, e o foco do jovem está totalmente no time.

"Foi um sentimento incrível. Conseguimos! Mas agora estamos de volta a Paris com novos objetivos, mesmo que sempre queiramos a vitória. Na Rússia, estava com a seleção, mas agora retorneio ao clube. Temos que continuar vencendo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade