0

Martino garante que segue apostando no Barcelona como campeão espanhol

4 fev 2014
11h26

O técnico Gerardo Martino garantiu nesta terça-feira que segue apostando no Barcelona no Campeonato Espanhol, apesar da derrota em casa para o Valencia na última rodada, que custou a perda da liderança na tabela para o Atlético de Madrid.

"Se eu não apostar no meu time, quem apostaria? E por quê eu não faria isso? Por causa de 45 minutos mal jogados? Descartar o Barça é apressado", afirmou o comandante argentino.

Martino ainda garantiu que não espera outros tropeços no Campeonato Espanhol, o que manteria o time catalão na briga por conquistar mais um troféu, já que a diferença atual para o Atlético é de apenas três pontos.

"A realidade é que ainda seguimos dependendo de nós. Não há motimos para nos descartarem de briga. Vamos seguir lutando até o fim. Sabemos que faltam cada vez menos jogos e que podemos errar cada vez menos", garantiu.

Para o jogo contra a Real Sociedad, pelas semifinais da Copa do Rei da Espanha, Martino convocou todos os jogadores, por classificar o compromisso como "muito importante" para a equipe, e também por não saber ainda se algum atleta precisará ser poupado.

EFE   
publicidade