4 eventos ao vivo

Martín Silva e Arrascaeta são convocados para amistosos do Uruguai

19 mai 2017
18h28
atualizado às 18h28
  • separator
  • comentários

O técnico da seleção uruguaia revelou, nesta sexta-feira, a lista de convocados para os dois próximos amistosos da equipe, contra Irlanda e Itália, respectivamente nos dias 4 e 7 de junho. Entre os 25 nomes chamados para os compromissos estão os de Martín Silva, goleiro do Vasco, e Arrascaeta, meio-campista do Cruzeiro.

Os dois, portanto, vão desfalcar seus times em dois jogos do Campeonato Brasileiro que ocorrerão no período dos amistosos. Martín Silva não enfrentará Grêmio e Corinthians, enquanto o Arrascaeta ficará de fora dos confrontos com Chapecoense e Bahia. As partidas são válidas pela quarta e quinta rodadas da competição nacional.

Além de Martín Silva e Arrascaeta, Tabárez também convocou nomes consagrados do futebol uruguaio, como o dos atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani, dos meio-campistas Cristián Rodríguez, Álvaro González, Carlos Sánchez e Arévalo Ríos, bem como dos defensores Martín Cáceres e Maxi Pereira.

Por outro lado, o comandante da Celeste não poderá contar com o capitão Diego Godín, zagueiro do Atlético de Madrid, que se recupera de uma pubalgia. Outro desfalque será o atacante Abel Hernández, do Hull City, que sofreu um trauma no pé.

O Uruguai enfrenta a Irlanda no dia 4 de junho, no Aviva Stadium, em Dublin, na capital irlandesa. Três dias depois, os uruguaios encaram a Itália, no Allianz Riviera, em Nice, na França.

El Cuerpo Técnico de @Uruguay reservó a 25 futbolistas para los amistosos ante Irlanda (4/6) e Italia (7/6).https://t.co/D7jKof09xm pic.twitter.com/UoP67fTsZp

— Selección Uruguaya (@Uruguay) 19 de maio de 2017

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade