0

Márcio cobra mais vitórias do Coritiba no returno

10 ago 2017
22h22
atualizado às 22h22
  • separator
  • comentários

O Coritiba começa neste final de semana a disputa do returno do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético Goianiense, focado em se consolidar na parte de cima da classificação. Para o zagueiro Márcio, o time deixou a desejar um pouco em alguns momentos, especialmente nos tropeços em casa e, por isso, tem que começar com um bom resultado.

"Nesta primeira fase, nós não fomos tão bem em casa como deveríamos. Neste novo turno tem que ser diferente", disse o defensor coxa-branca, que espera dias melhores, não só no Alto da Gloria, mas também fora de casa. "Tanto dentro, quanto fora do Couto Pereira, não podemos perder pontos", acrescentou.

O jogador alviverde minimizou a campanha ruim do adversário e alertou que o desespero do Dragão pode complicar as coisas. "Todo jogo é complicado porque o Brasileiro é um campeonato difícil. O Atlético está tentando sair da zona de rebaixamento, mas nós temos que entrar em campo com o pensamento de vencer", avaliou.

Márcio ainda destacou a importância do técnico Marcelo Oliveira nesse processo de reação, buscando reencontrar a eficiência das primeiras rodadas. "O Marcelo está nos ajudando a ver em quais pontos precisamos melhorar para que possamos buscar as vitórias. Temos que voltar a jogar como estávamos jogando no início da competição e isso vai acontecer", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade