1 evento ao vivo

Marcelo rasga elogios a Cristiano Ronaldo após vitória contra o Apoel

15 set 2017
16h01
  • separator
  • comentários

Em ótima fase no Real Madrid, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo não poupou elogios ao companheiro de time Cristiano Ronaldo. O atacante é o melhor jogador do mundo na atualidade e autor de dois gols na vitória do clube espanhol contra o Apoel, primeira partida dos merengues na busca pelo tricampeonato da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu.

Em entrevista coletiva realizada após a vitória contra os cipriotas, o brasileiro foi perguntado sobre quem foi o melhor companheiro com quem já trabalhou, e a resposta foi bastante direta. "Joguei com Ronaldo, Ronaldinho e Van Nistelrooy, mas vocês sabem quem foi o melhor: Cristiano. É o mais completo de todos", disse o defensor.

Quando perguntado sobre qual treinador que mais o marcou até agora na carreira, Marcelo também escolheu um atual companheiro de time."Mesmo sem falar comigo, Zidane me entende em campo apenas com o olhar. Talvez porque também ele foi jogador. É difícil unir uma equipe que tem tantos jogadores de alto nível e num curto espaço de tempo ganhar tanto como Zinédine ganhou até agora no Madrid", ressaltou o lateral, que deve ser convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo de 2018.

No entanto, questionado sobre quem foi o adversário que foi o mais difícil de marcar, Marcelo nomeou um companheiro também, mas desta vez da Seleção Brasileira."Neymar. Foi o mais difícil de marcar em todas as vezes em que nos enfrentamos".

No Real Madrid desde 2007, Marcelo participou de 415 partidas e marcou 28 gols, além de ganhar incríveis 24 troféus com a camisa merengue, destaque para as três Liga dos campeões, conquistadas nas temporadas 2013/2014, 2015/2016 e 2016/2017. Já na Seleção Brasileira é um dos titulares do time comandado por Tite e já são 48 jogos disputados e cinco gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade