0

Maradona pede permanência de seu "pessoal" para renovar

26 jul 2010
09h03

O técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, irá se reunir nesta semana com o presidente da Associação de Futebol Argentina (AFA), Julio Grondona, para tratar sobre uma possível renovação de seu contrato com a entidade, informa o site do jornal italiano Gazzetta dello Sport. Segundo o veículo, Maradona disse que pretende continuar no comando da equipe, mas somente caso sejam mantidas as pessoas que trabalham junto a ele.

De acordo com as informações divulgadas, uma das demandas de Maradona à AFA é a contratação do ex-defensor argentino Oscar Ruggeri para trabalhar como seu assistente na seleção. Conforme informa a Gazzetta dello Sport, o treinador é categórico ao afirmar que esta é a primeira questão que discutirá com o presidente da entidade, e uma resposta negativa pode ser determinante para sua decisão em relação à permanência no posto.

O veículo italiano também informa que, para Maradona, a seleção argentina trabalhou muito bem durante a Copa do Mundo da África do Sul. A equipe comandada pelo ex-jogador foi eliminada nas quartas de final da competição, após derrota por 4 a 0 para a Alemanha, terceira colocada no Mundial.

Técnico insiste na contratação de Oscar Ruggeri para trabalhar como seu assistente na seleção da Argentina
Técnico insiste na contratação de Oscar Ruggeri para trabalhar como seu assistente na seleção da Argentina
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
publicidade