1 evento ao vivo

Mantuan sente lesão na coxa e vira dúvida para volta do Brasileiro

11 jul 2018
23h40
atualizado às 23h40
  • separator
  • comentários

O lateral direito Mantuan deixou o gramado da Arena Corinthians com menos de 15 minutos de bola rolando, após fazer falta em Thiago Neves durante contra-ataque da equipe do Cruzeiro. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e passará por reavaliação até o final da semana, mas tornou-se dúvida para o embate contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, em Itaquera, na retomada do Campeonato Brasileiro.

A preocupação é pelo fato de o jogador não ter conseguido nem voltar para a partida após o ocorrido, precisando ser substituído por Paulo Roberto. Mantuan vinha tendo boas atuações durante a inter-temporada e animou a comissão técnica pela volta da confiança, em baixa devido aos erros em partidas do Campeonato Brasileiro.

A ausência, no entanto, não será tão sentida devido ao retorno de Fagner, que tinha reapresentação marcada para quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Como o time folga na sexta, no entanto, o defensor ganhou mais dois dias no intervalo entre Copa e volta ao Brasil, retornando aos trabalhos apenas no sábado de manhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade