0

Manchester United recusa todas as propostas por Martial

12 ago 2017
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

Neste sábado, o Manchester United demonstrou mais uma vez que pretende ficar com o atacante francês Anthony Martial no elenco para a temporada 2017/2018. Segundo a rádio francesa RMC , o clube inglês rejeitou as propostas tanto do Tottenham como da Inter de Milão.

No fim do mês passado, a equipe nerazzurri admitiu que tinha interesse em adquirir o atleta e estaria disposta a incluir um de seus melhores jogadores na negociação, o meia croata Ivan Perisic, situação que não agradou a diretoria dos Red Devils .

O objetivo de alguns gigantes do futebol europeu em contratar o jogador se deve muito pelo potencial já demonstrado pelo atacante. Apesar de não ser titular absoluto no elenco comandado por José Mourinho, Martial jogou 25 vezes na última edição do Campeonato Inglês, e é constantemente lembrado pelo técnico da seleção francesa, Didier Deschamps.

O atacante francês foi revelado pelas categorias de base do Lyon, mas se destacou no rival Monaco, atuais campeões nacionais. Pelo time do Principado, Martial participou de 70 jogos e marcou 15 gols, desempenho que chamou a atenção do Manchester United, que contratou o jogador em 2015. No clube inglês, já foram 89 partidas e 25 gols, além de ter conquistado quatro títulos, o principal deles o da Liga Europa na temporada passada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade