PUBLICIDADE

Manchester City tenta atravessar negociação para ter Mbappé, afirma jornal

25 jul 2017 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A novela Mbappé parece ganhar um novo capítulo. Depois das especulações de que o clube francês teria aceitado a proposta de 160 milhões de euros (cerca de R$ 590 milhões) realizada pelo Real Madrid ao jovem atacante, o time dirigido por Pep Guardiola procurou os dirigentes do Monaco para tentar atravessar a negociação em curso com os espanhóis.

A informação foi veiculada na noite desta terça pelo jornal inglês Daily Mail. Segundo foi apurado, o Manchester City estaria disposto a abrir ainda mais os cofres para trazer a sensação da última temporada e o jogador mais requisitado durante a janela de transferências. Um possível acordo faria com que Mbappé se tornasse a maior transação da história do futebol mundial, superando a compra de Paul Pogba pelo Manchester United na última temporada.

Monaco e Manchester City acumulam 95 milhões de euros (cerca de R$ 350 milhões) em negócios durante esta janela de transferências. Bernardo Silva e Benjamin Mendy já deixaram o clube francês rumo ao lado azul de Manchester.

Alvo do Real Madrid durante toda a janela e tratado como prioridade pela cúpula merengue, o atacante francês tem a decisão nas mãos. Depois de uma recusa inicial dos representantes e da família do jogador, os valores investidos pelo Madrid tiveram de ser maiores para convencer quem cuida da carreira do atleta a se mudar para a Espanha.

O clube espanhol tenta convencer o jogador a aceitar a proposta e usa como tentativa de convencimento a ideia de que seria muito benéfico para Mbappé atuar em um time com elenco qualificado como o do Real e considerado um dos melhores do mundo na busca de estar entre os convocados da seleção francesa para a Copa do Mundo do próximo ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade