1 evento ao vivo

Malcom é especulado na Inter de Milão, mas agente nega contato

27 mar 2019
16h33
atualizado às 16h33
  • separator
  • comentários

Com a temporada chegando próximo de seu fim, o mercado da bola e suas especulações começam a esquentar. O último nome a despontar em possíveis transferência é o do brasileiro Malcom. Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o ex-jogador do Corinthians está na mira da Inter de Milão.

Hoje no Barcelona, o atacante chegou à Catalunha no início da atual temporada, porém, está sem espaço no time de Ernesto Valverde. No entanto, o agente do jogador, Leonardo Cornacini, negou ter tido contato com o clube italiano.

"Temos uma boa relação com Paolo Ausilio (diretor da Inter de Milão), mas até agora não tivemos nenhum contato com a Inter", disse em entrevista ao site Calciomercato.

Cornacini ressaltou ainda que Malcom tem contrato até junho de 2023 com o Barcelona e ainda está se adaptando ao time. "Malcom é certamente um jogador interessante para qualquer clube europeu, mas tem um contrato longo. Ele está se adaptando e acreditamos que no próximo ano será muito melhor".

O ex-jogador de Corinthians e Bordeaux já havia despertado o interesse da Inter na última janela, mas acabou acertando com a Roma, antes do "chapéu" dado pelo Barcelona para selar a contratação do atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade