0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Mais cinco jogadores devem se apresentar à Seleção nesta terça; saiba quem são

27 mai 2019
21h27
atualizado em 29/5/2019 às 14h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Pouco a pouco o grupo da Seleção Brasileira vai se completando. Nessa segunda, Thiago Silva e Alex Sandro se apresentaram, e agora a CBF aguarda Dani Alves, Marquinhos, Coutinho, Arthur e Militão para às 11h30 (de Brasília) desta terça-feira.

Após a derrota na final da Copa do Rei, o meia e o volante foram liberados pelo Barcelona e irão compor o elenco do Brasil. Campeões do Francês e depois de atuarem na derrota do Paris Saint-Germain na sexta, o lateral-direito e o zagueiro serão reforços, assim como o defensor ex-São Paulo.

Até o momento, 11 dos 23 chamados já se apresentaram. São eles: Ederson, Thiago Silva, Filipe Luís, Alex Sandro, Casemiro, Fernandinho, Allan, David Neres, Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. O elenco estará quase completo no decorrer da semana.

O Brasil retorna às atividades visando a disputa da Copa América nesta terça-feira, quando, às 16 horas (de Brasília), Tite comanda mais um treinamento.

O grupo só estará completo no dia 6 de junho, quinta-feira. Finalistas da Liga dos Campeões e convocados por Tite, o atacante Firmino e o goleiro Alisson, ambos do Liverpool, se apresentam dois dias após a grande decisão da competição, que será neste sábado, dia primeiro de junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade