0

Macaca e Furacão duelam para manter vivo seus objetivos

14 nov 2017
20h03
atualizado em 15/11/2017 às 09h12
  • separator
  • comentários

Em mais uma partida que pode definir o futuro de dois times no Campeonato Brasileiro 2017, Ponte Preta e Atlético Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. De um lado, a briga da Macaca é pela permanência na Série A. De outro, o objetivo do Furacão ainda é entrar no G7, ou esperar para que o mesmo vire G8 ou até G9.

O Rubro-Negro segue focado em conseguir 100% de aproveitamento na reta fina da competição, sonhando ainda em somar pontos suficientes para voltar à Libertadores da América. Para isso, técnico Fabiano Soares deve novamente mexer no time, avaliando os atletas que estão mais ou menos desgastados. Certeza mesmo é de que Felipe Gedoz e Nikão estão fora do duelo que o comandante atleticano classifica como bastante complicado.

"A Ponte ganhou do Corinthians e jogou bem contra o Coritiba. Vamos jogar em um campo complicado, em que a torcida aperta muito. Eles estão em uma posição difícil e se o jogo não começar bem para eles a torcida pode pressionar", disse o treinador, que lembrou ainda que o treinador adversário é seu antecesso no Furacão. "É um ponto positivo para eles o treinador ter passado aqui e conhecer o nosso plantel. Mas agora estamos jogando com outra ideia. Eles sabem como jogamos, mas nós também sabemos como eles jogam", completou.

A Macaca vem de um empate fora de casa diante da Ponte Preta e segue lutando por pontos para ter chances de fugir da zona de rebaixamento. O desafio agora é em casa, o que aumenta a pressão sobre o time alvinegro, que precisa confirmar a vitória como mandante. O técnico Eduardo Baptista já adiantou que deve manter a mesma formação que atuou diante do Coritiba.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X ATLÉTICO-PR

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 15 de novembro de 2017, quarta-feira

Horário : 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

PONTE PRETA : Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo (Wendel), Léo Arthur (Saraiva), Elton e Danilo Barcelos; Lucca e Léo Gamalho.

Técnico : Eduardo Baptista

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González e Guilherme; Pablo, Lucas Fernadnes (Douglas Coutinho) e Ribamar.

Técnico: Fabiano Soares

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade