0

Luxemburgo supera derrota para o Palmeiras e foca no Arsenal-ARG

24 jul 2017
14h21
atualizado às 15h21
  • separator
  • comentários

Depois de um começo complicado, o Sport de Vanderlei Luxemburgo embalou no Campeonato Brasileiro e chegou à sexta posição da tabela de classificação. Diante disso, com uma boa pontuação, a derrota para o Palmeiras neste domingo parece não ter abalado tanto a confiança do treinador, que já direcionou a atenção para o jogo da Copa Sul-Americana.

"Este jogo tem que ficar aqui. Vamos viajar para um jogo decisivo e o jogo de hoje (domingo) ficou no vestiário. Vamos para casa, com um gosto amargo, mas vamos deixar aqui e já pensar no jogo decisivo da quinta-feira", disse o técnico após o jogo contra o Verdão.

Leia mais: 

André admite superioridade do Palmeiras na Arena Pernambuco

Torcedores de Sport e Palmeiras brigam antes e depois do jogo em PE

Quanto à boa fase dos pernambucanos na competição nacional, Luxa reconheceu que as outras equipes estão preocupadas com o Leão. "Os adversários já descobriram a gente. O Sport era uma equipe que ninguém acreditava chegar onde chegou e com certeza os adversários estão se preocupando mais do que antes com o Sport", acrescentou.

"Chegamos a um estágio bom, mas se não crescermos mais um pouco, vamos ficar por aqui", finalizou. Na próxima quinta-feira, o Sport enfrentou o Arsenal de Sarandí, da Argentina, na partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade