0

Lucca comemora boa fase na Ponte Preta e já pensa no São Paulo

31 mai 2017
14h03
atualizado às 14h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Emprestado pelo Corinthians a Ponte Preta, o atacante Lucca vem vivendo grande fase com a camisa da Macaca. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, jogando contra o Atlético Mineiro, o atacante marcou dois gols no empate por 2 a 2. O jovem comemorou sua boa fase.

"E as coisas funcionaram bem. Nunca tinha usado a camisa nove, está dando certo, tomara que continue assim. Sem dúvidas marcar gol é muito importante. Ainda mais em uma competição tão importante como o Brasileiro. A bola está entrando, as chances estão aparecendo e estou aproveitando. E fazer gols em uma partida tão importante como essa aumenta a confiança", exaltou.

Com a saída de nomes como Clayson e William Pottker, Lucca se tornou referência no setor ofensivo do clube de Campinas. Na última partida, vestiu a 9 e fez jus ao número. O jovem jogador tem como "sombra" o experiente atacante Emerson Sheik, que ainda não estreou com a camisa da Ponte.

Agora, a Ponte Preta encara o São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, a Macaca ocupa a 11ª posição da competição. Lucca comentou sobre a maratona de jogos da Ponte.

"Toda semana cheia que temos tem que ser aproveitada. Depois o campeonato afunila e não tem mais esse tempo. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar na próxima partida, mas vamos nos preparar bem para vencermos dentro dos nossos domínios. O Campeonato Brasileiro é imprevisível. Se não for o mais difícil do mundo é um dos. Vários concorrentes ao título. Às vezes você pega um time que está na zona de rebaixamento e não consegue vencer. São jogos difíceis como todos os outros", completou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade