PUBLICIDADE

Lucas Lima quer 12 vitórias do Santos, mas diz: "Podemos perder o título mesmo assim"

10 out 2017 - 07h41
(atualizado às 07h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Lucas Lima reforçará o Santos contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder quatro jogos por causa de uma lesão grau 2 na coxa direita, o camisa 10 não esconde a vontade de voltar diante da Macaca.

"Venho trabalhando muito. Faz quase uma semana que estou treinando forte com bola e com a parte física. Foram dois períodos todos os dias. Claro que a gente perde um pouco de ritmo, mas não é nada demais. Fico feliz por estar me sentindo bem. Fico bastante ansioso para jogar porque estava vivendo um bom momento e a equipe também. Fiquei fora de jogos decisivos e isso é muito ruim, então não há nada melhor do que se recuperar e voltar bem. Espero ajudar o time", disse o meia ao site oficial do clube.

Fora da Libertadores, Lucas Lima vê o embate contra a Ponte como uma 'final'. Porém, ele ressaltou que, mesmo se vencer todos os 12 jogos que restam no Brasileirão, o Peixe pode não ser campeão, já que tem oito pontos a menos que o líder Corinthians.

"Será mais uma final. Todos os jogos são finais para nos levar até onde queremos chegar. Mesmo se vencermos todos os jogos temos chances de não conseguir (alcançar o título). Mas temos que fazer a nossa parte para vencer todas as partidas da melhor forma possível. Vamos trabalhar firme e forte para que isso aconteça, para que a gente possa brigar até final", concluiu o camisa 10.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade