1 evento ao vivo

Lucas faz gol, Tottenham vence e continua recuperação no Inglês

3 nov 2018
18h43
atualizado às 18h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de um começo de temporada bastante irregular, o Tottenham começa a tomar seu rumo e a reencontrar o caminho das vitórias. Neste sábado, o clube londrino visitou o Wolverhampton, em partida válida 11° rodada do Campeonato Inglês, e conseguiu um importante resultado ao vencer por 3 a 2, sendo um dos gols do brasileiro Lucas Moura, e encostar nos líderes do torneio nacional.

O Jogo- Vindo de uma derrota para o Manchester City, o Tottenham foi até o estádio Molineux sabendo que precisava de um resultado positivo para não deixar que os primeiros colocados do Campeonato Inglês abrissem uma grande vantagem. Por isso, o técnico dos Spurs, Mauricio Pochettino foi com o que tinha de melhor e buscou o gol desde o começo.

Aos 20 minutos, Kane conseguiu um bom domínio e tentou marcar com um belo chute rasteiro, porém a bola foi para fora. Sete minutos depois, o argentino Erik Lamela teve a chance e não desperdiçou, ao receber belo passe de Son e estufar as redes do goleiro Rui Patricio. Três minutos depois, o brasileiro Lucas Moura aproveitou cruzamento do lateral Trippier, e nem precisou pular para cabecear e ampliar o marcador a favor dos visitantes.

Depois dos dois gols em sequência, o Wolves partiu para cima dos Spurs, mas a falta de qualidade no ataque impedia que os donos da casa conseguissem marcar pela primeira vez na partida. No começo do segundo tempo, os donos da casa tiveram uma grande chance, porém Lloris foi muito bem e fez uma excelente defesa, o suficiente para deixar o placar ainda em 2 a 0 para a equipe londrina.

Aos 17 minutos, Kane praticamente decretou os três pontos para o Tottenham, ao marcar o terceiro gol dos visitantes na partida deste sábado. O centroavante inglês recebeu na entrada da pequena área e chutou forte,para grande defesa de Rui Patricio, porém não desperdiçou o rebote e fuzilou o gol defendido elo arqueiro português.

No entanto, os donos da casa não perderam as esperanças, mesmo com tudo dando errado, e conseguiram encostar no placar. Aos 23 minutos, Ruben Neves converteu o pênalti e marcou o primeiro do Wolves na partida, sendo que dez minutos depois, foi a vez o mexicano Raul Jimenez bater com extrema perfeição, após nova penalidade, e deixar a diferença menor ainda.

Confira os resultados deste sábado do Campeonato Inglês:

Bournemouth 1 x 2 Manchester Utd

Cardiff 0 x 1 Leicester

Everton 3 x 1 Brighton

Newcastle 1 x 0 Watford

West Ham 4 x 2 Burnley

Arsenal 1 x 1  Liverpool

Wolves 2 x 3 Tottenham

Confira os jogos que acontecerão neste domingo, pelo horário de Brasília: 

13:00 Manchester City - Southampton 

14:00 Chelsea - Crystal Palace  

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade