0

Londrina vence Cuiabá fora de casa e respira na Série B

5 out 2019
21h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Londrina conquistou importante resultado contra o Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)
Londrina conquistou importante resultado contra o Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)
Foto: Gazeta Esportiva

Na estreia do técnico Mazolla Jr., o Londrina conquistou importante vitória na luta para permanecer na Série B em 2020. Diante do Cuiabá, na capital mato-grossense, o Tubarão venceu por 1 a 0 na noite deste sábado, em partida válida pela 26ª rodada da competição nacional. O único gol da partida foi marcado por Léo Passos, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Londrina subiu uma posição e agora é o 15º colocado, com 31 pontos. Também importantes foram os empates de Criciúma e Vitória, as duas primeiras equipes dentro do Z4, o que permitiu o Londrina abrir quatro pontos da zona da degola. Já o Cuiabá perdeu duas posições e está em 11º, com 35 pontos.

Na próxima rodada, o Londrina visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, para continuar sua recuperação no Brasileiro. A partida está programada para às 21h30 desta terça-feira. No mesmo dia, às 20h30, o Cuiabá desafia o Atlético Goianiense, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ-MT 0 X 1 LONDRINA-PR

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 05 de setembro de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Cartões amarelos: Toty, Marino, Júnior Todinho, Felipe Marques (Cuiabá); Germano, Paulinho Moccelin, Raí Ramos, Juninho (Londrina)

Gols:

LONDRINA: Léo Passos, aos 38 min do 1º tempo

CUIABÁ: Victor Souza; Toty (Léo), Ednei, Hélder e Paulinho; Marino (Alex Ruan), Djavan e Jean Patrick; Felipe Marques, Júnior Todinho (Lucas Braga) e Gilmar

Técnico: Itamar Schülle

LONDRINA: César; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Germano (Matheus Bertotto), Anderson Leite, André Moritz (Matheus Bianqui) e Higor Leite (João Paulo); Léo Passos e Paulinho Moccelin

Técnico: Mazol Jr.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade