PUBLICIDADE

Londrina e Confiança vencem e encaminham acesso à Série C

12 out 2014
18h20 atualizado às 19h49
0comentários
18h20 atualizado às 19h49
Publicidade

Melhor equipe até agora na Série D, o Londrina-PR não tomou conhecimento do Anapolina-GO na tarde deste domingo, venceu por 2 a 0, fora de casa, e saiu na frente na briga por uma das quatro vagas na Série C do Campeonato Brasileiro em 2015.

O primeiro gol da partida saiu aos 25min da segunda etapa. E foi um golaço. Celsinho bateu falta na área e a zaga afastou. No rebote, Paulinho acertou um chute forte e abriu o placar a favor do time visitante.

A Anapolina pressionou no fim do jogo. Aos 37min, uma foi falta cobrada com categoria, mas Vitor praticou excelente defesa. Assim, quem fez mais um foi o Londrina. Celsinho novamente colocou a bola na área e o capitão Dirceu cabeceou para o fundo da rede: 0 a 2.

O resultado foi importantíssimo na visão do técnico Cláudio Tencatti: "É um resultado muito grande. Pedi para os jogadores manterem o toque de bola no intervalo e foi o que fizemos no segundo tempo. Agora vamos lotar o (Estádio do) Café para conquistar esse acesso", disse.

Confiança-SE também vence
Jogando na Bahia, o Confiança-SE bateu o Jacuipense-BA por 2 a 0 e saiu na frente na disputa pela vaga na Série C. Os gols foram marcados por Eron, aos 11min da primeira etapa, e Bibi, aos 2min do segundo tempo. O segundo jogo será realizado em Sergipe, no sábado.

Moto Club-MA abre 2 a 0 no Tombense-MG, mas leva empate
Em casa, o Moto Club começou bem contra o Tombense-MG e abriu 2 a 0 com 17 minutos da segunda etapa. Porém, a equipe maranhense deixou a vitória escapar e, em três minutos, sofreu dois gols. Com isso, precisará marcar fora se quiser conquistar a vaga na Série C.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade