1 evento ao vivo

Liverpool visita o Burnley para manter os 100% no Inglês

30 ago 2019
20h03
atualizado em 31/8/2019 às 14h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Inglês com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Liverpool visita o Burnley neste sábado, no Estádio Turf Moor, em Lancashire, disposto a se manter isolado na ponta da tabela de classificação. O time de Anfield, atual campeão da Champions League, vai encarar um adversário que tem quatro pontos conquistados e vem fazendo campanha surpreendente.

"O Burnley é um time que vem fazendo um bom começo de temporada e por isso mesmo conta com o nosso respeito. Vamos para uma partida muito complicada. O jogo fora de casa sempre exige mais, ainda mais com um rival qualificado. Mas o Liverpool tem um compromisso com seu torcedor de lutar sempre pelo resultado positivo na Premier League, que é um caneco que não conquistamos ainda neste século", lembrou o craque egípcio Mohamed Salah, do Liverpool.

Segundo colocado com sete pontos ganhos, o atual bicampeão Manchester City, recebe o Brighton, que soma quatro pontos, no Estádio Etihad, em Manchester. Os anfitriões estão mantendo o foco em pontuar.

"No momento não pensamos em liderança e sim em seguirmos em uma pontuação que nos mantenha entre os primeiros colocados. Assim, teremos o fôlego para brigarmos pelo título na hora certa", disse o espanhol Josep Guardiola, comandante do Manchester City.

Com quatro pontos conquistados e querendo encostar de vez na briga pela liderança, o Manchester United, longe de casa, medirá forças com o Southampton, que tem três pontos e aparece mergulhado na zona de rebaixamento.

Também com quatro pontos, o Chelsea, no Estádio Stamford Bridge, em Londres, encara o Sheffield United, que tem a mesma pontuação.

No domingo a atração fica pelo clássico de Londres entre Arsenal, terceiro colocado com seis pontos, e o Tottenham, que soma quatro pontos, no Estádio Emirates, em Londres.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

8h30 Southampton x Manchester United

11h Chelsea x Sheffield United

11h Crystal Palace x Aston Villa

11h Leicester x Bournemouth

11h Manchester City x Brighton

11h Newcastle x Watford

11h West Ham x Norwich

13h30 Burnley x Liverpool

Domingo

10h Everton x Wolverhampton

12h30 Arsenal x Tottenham

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade