PUBLICIDADE

Liverpool irá pedir redução da suspensão de Mané

11 set 2017 - 16h22
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Liverpool irá apelar contra a suspensão automática imposta a Sadio Mané, pedindo uma redução. No jogo contra o Manchester City, vencido por 5 a 0 pela equipe de Guardiola, o senegalês recebeu o cartão vermelho direto e, pelas regras do Campeonato Inglês, ficará de fora por três jogos.

O jogador foi expulso após acertar o rosto do goleiro Ederson com a sola da chuteira, ainda no primeiro tempo do confronto. O lance ocorreu após o arqueiro deixar a área para cabecear e afastar uma bola dividida com o atacante do Liverpool. O brasileiro do City teve que sair de campo de maca e máscara de oxigênio.

Caso o recurso dos Reds não seja aceito pela Premier League, Mané irá desfalcar a equipe contra o Burnley, Leicester e Newcastle. A equipe inglesa tenta reduzir a pena do senegalês para pelo menos dois jogos.

O atacante do Liverpool se desculpou com Ederson por meio de suas redes sociais, ressaltando que a colisão foi acidental. O brasileiro, por outro lado, fez questão de salientar que estava bem e que tudo não passou de um susto.

"Eu espero e desejo que Ederson se recupere rápido. Lamento muito sua lesão em nossa colisão acidental no gramado e lamento também que ele não pôde terminar a partida por conta disso. Rezo para que ele se recupere rapidamente e volte a jogar logo porque ele é um jogador de alta qualidade", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade