2 eventos ao vivo

"Uma hora vou enfartar e morrer em campo", diz Marcos

30 abr 2009
00h33
  • separator

Depois de uma classificação suada, sofrida, com um gol aos 41min do segundo tempo quando já estava há um bom tempo com um jogador a menos, o goleiro Marcos desabafou. O Palmeiras acabou vencendo o Colo Colo por 1 a 0, em Santiago, e garantindo vaga na próxima fase da Libertadores.

"Uma hora vou ter um enfarto dentro de campo e vou morrer. Agora, seja o que Deus quiser nos mata-matas. Vamos continuar sendo azarões", decretou o arqueiro, logo após a histórica vitória sobre o Colo Colo.

Durante a partida, Marcos fez grandes defesas e salvou o Palmeiras. No entanto, precisando da vitória, as defesas do santo não evitavam a eliminação do Palmeiras. Mas Cleiton Xavier, com um golaço, salvou. E Marcos comemorou.

"O time está de parabéns pela partida. Libertadores, normalmente quem fica com técnica não chega a lugar nenhum. E hoje jogamos com espírito", vibrou Marcos, que novamente chega a uma fase decisiva de Libertadores.

"Palmeiras não é um time conhecido pela raça, mas hoje fez uma partida maravilhosa, com espírito de Libertadores", concluiu.

Cleiton Xavier marca golaço e dá classificação ao Palmeiras
Cleiton Xavier marca golaço e dá classificação ao Palmeiras
Foto: AP

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Fonte: Lancepress!
publicidade