0

Torcedores do Boca lotam Bombonera em treino antes da final

Equipe enfrentará o River Plate no Monumental apenas com a torcida do rival nas arquibancadas

22 nov 2018
18h47
atualizado às 19h14
  • separator
  • comentários

O segundo jogo da final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors acontece somente no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no entanto, a Bombonera, que abrigou a partida de ida, parecia o palco da decisão continental nesta quinta-feira, dia em que o time comandado por Guillermo Barros Schelotto fez um treino aberto aos torcedores xeneizes.

Depois do empate em 2 a 2 na ida, a torcida do Boca Juniors tratou de lotar completamente a Bombonera e apoiar os jogadores como se eles estivessem, de fato, disputando algo nesta quinta, uma vez que o jogo de volta acontecerá no Monumental de Núñez, onde haverá não haverá xeneizes nas arquibancadas por motivos de segurança.

Torcida do Boca Juniors lotou a Bombonera
Torcida do Boca Juniors lotou a Bombonera
Foto: Divulgação

O fluxo de pessoas incomum na região do estádio chamou a atenção de quem passava por lá. Desde a noite de quarta-feira alguns fanáticos pelo Boca Juniors já acampavam na porta da Bombonera para se certificarem de que não haveria qualquer chance de perder o treino aberto. A fila de pessoas aguardando para ter acesso às arquibancadas dava voltas no estádio desde o meio-dia.

A demanda por entradas no treinamento do Boca Juniors foi tamanha, que o Boca Juniors teve de se manifestar em suas redes sociais, pedindo desculpas àqueles que não puderam entrar na Bombonera devido à ocupação máxima atingida.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade