3 eventos ao vivo

Santiago Bernabéu surge como opção para sediar a final da Libertadores

29 nov 2018
16h39
atualizado às 16h40
  • separator
  • comentários

Após Gênova, na Itália, Belo Horizonte e São Paulo se oferecerem para receber a final da Copa Libertadores, o Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha, surge como opção para sediar o duelo decisivo entre River Plate e Boca Juniors, retirado da Argentina por conta da confusão ocorrida nos arredores do Monumental de Núñez no último sábado.

Segundo a Agência Efe, fontes ligadas à Conmebol confirmaram a possibilidade da partida acontecer na casa do Real Madrid, mas descartaram que a decisão já foi tomada, ressaltando que a entidade ainda está estudando o caso.

O duelo entre os rivais argentinos no Monumental foi adiado por conta de um ataque dos torcedores do River ao ônibus do Boca Juniors. Atingido por estilhaços de vidros, o capitão xeneize Pablo Pérez sofreu ferimentos no braço esquerdo e nos olhos, precisando ser encaminhado ao hospital.

Já atletas como Carlos Tevez, Ramón Ábila, Darío Benedetto e Nahitan Nández sofreram com os efeitos do gás de pimenta. Os jogadores, assim como dirigentes e comissão técnica do Boca, relutaram em entrar em campo. Desse modo, o clube decidiu pedir a suspensão da partida.

Segundo o diário espanhol Às, Federação Espanhola, Real Madrid, Conmebol e até a Fifa já estão conversando sobre a possível realização da segunda partida da decisão da Copa Libertadores no Santiago Bernabéu.

Além de Belo Horizonte, Gênova, São Paulo e Madri, Doha, no Catar, Miami, nos Estados Unidos, e Assunção, no Paraguai, são outras opções para receber a partida entre Boca e River.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade