0

Ronaldo vê com bons olhos final da Libertadores no Santiago Bernabéu

5 dez 2018
21h27
  • separator
  • comentários

Fugindo da opinião popular e de personalidades do futebol, como Felipe Melo, Maradona, Riquelme, Dani Alves, Santiago Solari entre outros, Ronaldo vê com bons olhos a realização do segundo jogo da final da Copa Libertadores no Santiago Bernabéu, em Madri. A partida decisiva entre River Plate e Boca Juniors está marcada para este domingo, às 17h30 (de Brasília).

O duelo entre os rivais argentinos no Monumental Núnez foi adiado por conta de um ataque dos torcedores do River ao ônibus do Boca, no último dia 24. Sofrendo com efeitos do gás de pimenta, jogadores, assim como dirigentes e comissão técnica do Boca, relutaram em entrar em campo. Desse modo, o clube xeneize decidiu pedir a suspensão da partida, transferida para a Espanha de maneira oficial cinco dias depois.

"Foi uma situação de emergência, o que aconteceu na Argentina foi muito feio e não é um problema de futebol, é um problema social em que vemos que ainda há pessoas tentando criar confusão onde não se deve", disse Ronaldo em entrevista coletiva na Cidade do México.

"Acho que a final no Bernabéu é uma boa solução tanto esportiva como de logística para equipes e torcedores", completo o três vezes eleito melhor jogador do mundo pela Fifa.

Ronaldo está na capital mexicana para uma ação promocional da Liga dos Campeões, competição da qual é embaixador. Para o bicampeão mundial com a amarelinha, assim que a partida decisiva começar, todos os atos de selvageria do último dia 24 ficarão para trás.

"Dentro de campo, eles nos fazem esquecer tudo o que vimos durante esses dias. Desejo sorte aos dois", afirmou.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade